Pages

quinta-feira, julho 29, 2010


Pedra Granada- Risque

5
 Gente, precisa de dizer que eu amei esse esmalte ? *----*
ele é muito lindo, passei ele e não parava de olhar pras minhas unhas, ele me lembra coisas quentes tipo, pimenta, mais me lembra uva também, sabe aquela uva que é meia vinho, bem docinha. então ...
me lembra muitas coisas, cada vez eu penso em alguma coisa diferente!
pena que não da pra ver a belesa dele realmente por foto, mais mesmo assim ..
Passei 3 camadas pra dar um acabamento melhor.
é bem facil de passar , e eu me encantei ;D

2Bjos ;*

5 comentários:

samela disse...

[aaaaa] que lindoo *-*
é fosco ?

Cintia Barreto disse...

Gabriela amei seu blog e o emalte da postagem tbm.. estou te seguindo..
me seque?
www.cintiajb.blogspot.com

Naírla Silva disse...

Apesar de gostar de vermelho so no meu cabelo, eua dorei esse esmalte. bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Gabriela disse...

esse vermelho é fosco sim ;D brigada pelos comentarios gnt ;D

Vida Real disse...

a eu num uso esmalte kk porem nao consegui comentar no outro poste porem e legal pra meninas e alguns meninos sabe kkk tudo bem comentado nao esquece do meu em ...

http://assuntosdiareos.blogspot.com/

Postar um comentário