Pages

quinta-feira, julho 29, 2010


Penelope Charmosa -Risque

1
Eu particularmente não gosto muito de rosa, pois nunca achei algum que me encanta-se. Mesmo assim eu não deixo de comprar alguns que eu acho que pode me impressionar!
Esse é bem legal, facil de passar e é bonito, a cor parece comum , mais mesmo assim eu gostei . . .
Essa é a nova coleção da Risque penelope charmosa, são 8 esmaltes se não me engano e eu ja comprei 3 *-*
Penelope Charmosa, Pink Vigarista e Chamiso Lilas .
como tem outros esmaltes na frente dos outros dois , futuramente eu posto eles .

2Bjos ;*

Um comentário:

Inocentes Indecentes disse...

Apesar que esse blog não combina comigo e parasse ser criado mais pro publico feminino eu gostei e estou tnm, seguindo!
E que pelo visto o primeiro A seguir, parabens!

Inocentes Indecentes

Postar um comentário