Pages

sexta-feira, agosto 13, 2010


Compriinhas *-----*

1

Gente primeiro eu queria expressar minha GRANDE EMOÇÃO de ter comprado os meus primeiros HITS *---*
era um sonho de consumo e eu não achava em lugar nenhum, por isso se você for de são paulo e não achar também eu comprei na lapa na perfumaria Sumirê é so pergunta pra alguém onde fica que todo mundo sabe (euacho*)
o unico PROBLEMA é que eles são de 6 ml ou seja a versão mine e não tinha os grandes. mais tudo bem  ;D

agora vai o nome dos esmaltes por ordem alfabetica;
Azulão -Lorena
Club- Impala
Carbono- Colorama
Fluors- Impala
Glacial- Big Universo
Model- Eliana
Sereia- Impala
Siena- Eliana
218- Hits
611- Hits

Gente queria da um up pra minha Lixa de oncinha *---*, super linda ...
mais...
não vou usa-la, por que tenho dó. vai fica só de recordação mesmo !
dkosapdksapodksoap
comprei também um Kit Manicure (Luvas Antissépticas)
e um potinho(que não saio na foto :F) que tem um monte de coraçãozinho *---*
comprei na papelaria mesmo !

La na Sumirê tinha um monte de coisinhas fofas para unhas um adesivos, straz, unhas postiças,
e tinha bastante variedade de marca de esmaltes essas são as que eu lembro : Big Universo, Colorama, Impala, Guga, Eliana, Hits, Lorena e etc...
mais não tinha muita variedade de cor de algumas marcas. sei lá. achei que não tinha aquelas cores que dão vontade de compra.
Na Teruia eu achei poucas marcas de esmaltes porem bastante variedade de cor!
e é isso ;D

2Bjs ;*

ps: as palavras que estão coloridas de vermelho são os produtos que eu comprei na Sumirê
as palavras que estão coloridas de azul eu comprei na Teruia (centro de são paulo / praça do correio) 

Um comentário:

suuh_8ml disse...

OOOhhh já tinha visto seu blog... foi de onde eu tirei o "reaproveitamento do prata" (uma das minhas postagens) xDDD bj :*

Postar um comentário