Pages

quarta-feira, agosto 04, 2010


Imitação ;D

0
Pois é, hoje eu vou mostrar pra vocês a ARTE (ironia). que eu fiz .

A foto da minha unha esta meia embaçada. mais é por que eu tirei foto do meu celular e voces sabem...
mais apesar disso acho que da pra ver, como fico neh ?

A unha de cima, é a unha original que eu peguei desse blog aqui   (vale muito apena ver este blog, é de uma menina que se chama Michèle e tem 26 anos e é do signo de peixes que nem eu *---* )
o meu namorado vio esta foto e se encantou, ai pedio pra mim fazer igual e ta ai o resultado eu tentei!
doasdksaopdksaopdkasd

o cinza que usei foi esse aqui :

é de uma misturinha que eu fiz com varios esmaltes! dkopsakdosapdksaopdk

ai fiz a curvinha que fica perdo da cuticula com um pincel e saio quase perfeito!

e é isso!


2 Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário